- Entrou
- Mar 22, 2015
- Pontuação de reação
- 1,710
- Cubos
- 533
Até que eu gostei, apoio =3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não estou com flame, apenas dialogando e lançando minha opiniãoNervozVRUM disse:Citar tópicos / Posts sem nenhuma mensagem da alerta , vou denunciar , sem flame no meu tópico.
truka disse:Bem loko
WidoBr disse:APOIOOOOOOOOOOOOOOOOOO
iDouglas disse:Totalmente CraftLandia está precisando de algo para melhorar o pvp do serve
Figarolzin disse:Boa idéia uhsauhsua
Kirito01 disse:Apoio e também poderia trazer mini glads mais frenéticos
GuilhermeDNZ disse:Apoio.
Icy2 disse:Apoio .
VoltzNinja disse:apoio!
zJunky disse:Cara ainda bem que vc sugeriu que podia remover algum player na batalha pois se ver que o player ta de hack ou usa hack e ele quiser participar é só fala pro lider deletar ele da batalhaai assim fica melhor pra todo mundo e ira ter mais batalhas limpas APOIO 100%!!!!
NotGet disse:Apoio... mt fodah sua ideia :3
chega uma hora que o cara ja tem tudo no jogo e fica meio sem graça e nada para fazer,tenta outro server cara as vezes da um "animo" para voltar a jogar que nem antigamente!NervozVRUM disse:rsrs , já estou meio enjoado , sem nada pra fazer ... Tá meio chato já =/