[NEGADA][Sugestão] Pvp On 24 Horas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Emerson Xandinho

Neutro
VIP
Entrou
Abr 30, 2012
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Bom,ha muitos players do server region que gostam de fazer mini arenas para pvp.Entao pensei que tal se tivesse um comando para deixar o terreno com pvp on 24 horas ? Entao vcs podiam digitar em seu terreno /comprar pvpoff.Seria uma ótima ideia para arenas.Vcs podiam até por uma taxa que nem o pvp off em terrenos.Espero Que Gostem essa e minha 1 sugestao =)

O PvP no servidor é e sempre foi: On de noite e Off de dia (menos no HardCore é claro)
Acho que isso ia retirar as caracteristicas do servidor. Como falaram, quer PvP 24h? /warp games

Na ponte sangrenta tem mta gente, apoio ele, poderia existir mesmo
no servidor premium(onde eu jogo) eu posso andar literalmente com 1 pack de blaze rods que nada me acontece
mais vazio que a carteira do contriz

NÃO APOIO isso é um absurdo nunca eu iria querer pvp 24 horas

NGN ENTENDEU ESSE NEGOCIO N????
Se você quiser fazer um arena pvp bem estilosa mto loka vc comprará o pvp on em sua home dai todos por 24h kem kiser frequentar é só ir com seu set la e matar a glr. Apoio!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar