[NEGADA][Sugestão]Pvp Off

• Criador do tópico Criador do tópico Tkrs
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tkrs

Neutro
VIP
Entrou
Mai 1, 2012
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Tenho 2 Sugestões Para O Pvp Off
1-
Já que O Pvp Off Seria Proibido Nos eventos stones e gladiador Por que Não Usar algo ou remover Permisão De Vips Darem Pvp Off No Mundo De Eventos
Ex:Eu Vou no gladiador E No meio dele fujo e dou /pvp Então Aparesera Voçe Nao possui Permisao suficiente para usar /pvp neste local ou algo do genero

2-Essa Já e meio Desnessesaria Mais de alguma manera Desativar quando voçe usa /pvp aparese Voçe esta Com Pvp Desativado Em World , minha sugestao e Trocar Essa mensagem disendo Voçe esta com pvp Off (Ou On)Neste Mundo Removendo Assim O Nome do mundo , Que na minha opinião E Estranho

Em Breve Mais Sugestoes =P

Entao Tipo Como eu falei
Galera Preciso que Voçes Opinem Para Eu ver se as sugestoes estão Boas

1- apoio
2- desnecessaria, pq temos que saber se o nosso pvp esta ativado ou nao. Nao apoio

mais primeiro nos evento nen da para digitar comando mano empresta ir evento e digitar /pvp nen funfa entao topico desnecessario

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar