[NEGADA] [Sugestão] Punição

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

CassianoDalmas

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 27, 2012
Pontuação de reação
1,153
Cubos
0
Olá, Como todos sabem foi implantada a nova Tag [MITO DO PVP], a qual a Staff escolhe 1 player no evento gladiador para recebe-la. É relacionada a esta Tag a minha sugestão.

Muitos players que recebem da Staff, estão vendendo ela ou trocando por itens, o que acho uma atitude incorreta, de tal maneira que é algo "raro" no Servidor, assim apenas 1 player pode obte-la, e então vendendo por um valor bem alto.

Minha sugestão é de aplicar uma punição aos players que cometem tal ato, afinal, esta Tag é um privilégio, e para Obte-la você deve ter tal merecimento, e vende-la na minha opinião seria considerado anti-jogo.

Atenciosamente;
Cassiano Dalmas

Apoio pois se tão usando ela assim é melhor fazer como fazem com o megafone vendeu ela por exemplo 3400 minutos de ban

Infelizmente se players usarem está tag de forma incorreta ela vai acabar sendo retirada. Pois o objetivo da tag era trazer novos desafios no PVP e não virar um item de comercio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar