[NEGADA]Sugestão - Prototivo de MC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

adam366

Neutro
Entrou
Jan 21, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Até onde eu sei o server tem o comand /Mc que faz um tapete magico apenas para os vips , mas ai eu pensei baaa q injustisa isso coisa legal mas panas para os vips. Ai que vei na cabeça uma ideia e se os Membros normais sem vips tivese a chanse não de dar /Mc mas sim de fazer seu propio tapete magico, mas pra não desvalorisar o vip da craftlandia fazer o seguinte:

Tipo que para fazer seu mc teria que ter 12 bloco de diamante revestido : oque seria isso, seria tipo pra fazer 1 block de diamante você teria que ter 9 diamante normal, mas pra fazer o block de diamante revestido teria que ter 9 block de diamante normal e fazer como se faz o block normau so que com os block de diamante que tu faz com diamante.

Mas tipo até ai eu fico 1 semana por exemplo juntando diamante que nem um retardado, ai que entra a parte dificil você teria q ter um mastro para seu MC caseiro. Você deve estar se perguntando oque seria isso um iten que eu inventei q faria que você controla-se seu Mc caseiro com um barco mas pra fazer o mastro você teria que ter um itens que sò consegue se ganahar ele quando você ganhar um evento tipo subida da morte q é meio difcil de conseguir, ai você ganha o iten e faz o seu mastro mas pra não ficar tão estinto pessoas com o Mc caseiro que a staiff faria esse evento pelomenos 1 vez por dia

Itens Que teria Que ser criado

- Bloco diamante revestido

- Iten para o mastro e o mastro ou apenas o mastro

Podem até me chamr de loco mas na minha opinião parecia uma ideia boa - descula os erros de português se vocês acharem

Na boa vey, vai joga no single player. O dia que voce achar um plugin para essa coisa que vc disse que eu não entendi bos*** nenhuma, me manda uma carta =]

Isso é impossível, é inútil, e outra, Single player é uma coisa, multiplayer é outra, existem MODS pra singleplayer que são impossiveis de serem colocados em um servidor multiplayer

alguem esta vendo muito video do monark...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1- Não existe plugin.
2- Seria uma desvantagem aos VIP's, pois eles doam para os privilégios.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar