[NEGADA] [ sugestão ] proteger qualquer bloco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

srchronotrigger

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 13, 2012
Pontuação de reação
618
Cubos
0
bem minha sugestão ea seguinte caso um jogar queira colocar um bloco no sua casa mais o mesmo nao e protegido e ele nao mora em region so basta ele digitar um comando pra proteger o bloco e isso ira cobrar uma quantia em dinheiro dele (para não ser apelão) que sugiro que seja 25coins bem quem concorda da um up aew

Cara, isso é um privilégio VIP do warp region, não vão colocar pra qualquer player mesmo tendo dinheiro...

Não Apoio!

mais eu disse claramente que custaria 25coins ou seja e um valor um pouco caro para um player novato claro que não seria abuso nem apelação disto...

não é tão necessario por causa do region

não sei se ainda existe o /cprivate, mas quando existia não protegia dirt por exemplo

Sim , para um novato e caso seja um player experiente com algum money ?

Sim , para um novato e caso seja um player experiente com algum money ?

acho que vc entendeu errado eu quis dizer que seria 25coins e que não seria acessecivel para novatos sendo asim não averia tanto abuso do comando entendeu?

Cara existe um método.

Faça esse tutorial:

http://forum.craftla...__hl__[private]

Existe 1001 modos de proteger blocos.

pelo o que eu entendi tem que colocar uma placa... esse metodo que falei e sem placa alguma isso seria muito bom imagina plantações de cacto protegidas sem perigo algum poderia plantar ate no ar livre que não averia perigo de roubo...

Não apoio, inviável e existe vários métodos de proteger seu bloco.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar