[NEGADA] Sugestão Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iMigueelz

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 5, 2014
Pontuação de reação
685
Cubos
0
Bom, no Propano não só para mim mas sim para a maioria dos players o minecraft crasha MUITO e à alguns minutos atras eu estava indo buscar um tesouro level 9 e meu minecraft crashou quando faltavam somente 200 blocos para chegar lá, então voltei para o spawn da warp tesouros, gastei várias velocidades e meu tempo. E no gladiador também se você da dc volta para o spawn.
Então minha sugestão é a seguinte: Que no Propano seja igual aos outros servidores que tem aquele plugin de dar dc e voltar no glad e na warp tesouros também.
Desde já obrigado pela atenção

apoio, isso atrapalha muito nos glads e quando ta procurando tesouro tbm

Creeper Aprova Seu Post
Aprovado!

Não apoio por vários motivos, mas em especial pela sua justificava. Por certos motivos, meu computador fica ligado 24h/7 e já faz mas de 30 dias que eu reiniciei ele, já o mine esta aberto por pelo menos 3 dias e rodando direto sem travar ou crashar, fecho ele as vezes só para fazer uma limpeza de memória. Se o seu está crashando muito recomendo verificar seu launcher e os mods que esta utilizando.

Não apoio, como o amigo citou, um novato vai achar um tesouro e o full dima o ataca, vai perder seus itens.

didoda disse:
Não apoio por vários motivos, mas em especial pela sua justificava. Por certos motivos, meu computador fica ligado 24h/7 e já faz mas de 30 dias que eu reiniciei ele, já o mine esta aberto por pelo menos 3 dias e rodando direto sem travar ou crashar, fecho ele as vezes só para fazer uma limpeza de memória. Se o seu está crashando muito recomendo verificar seu launcher e os mods que esta utilizando.
Depende do lugar que você esta e oque esta fazendo, ai as chunks ficam muito altas e o mine crasha :)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar