[NEGADA] [Sugestão] Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 26, 2012
Pontuação de reação
1,612
Cubos
0
Amigos, como o [member=Dorgado] disse ontem no TS, todo esse problema na economia não é só por causa dos livros, mas foi intensificado por eles. Minha sugestão é simples e creio que será apoiada por grande parte dos jogadores que pretendem jogar no Propano. Sugiro que seja feita uma enquete sobre os itens editados, havendo a possibilidade de esses serem abolidos do servidor visando manter o equilíbrio para que este não sofra dos mesmos problemas que os demais estão sofrendo agora e que as capirotos não tenham custo para serem craftadas visto que no começo do servidor, pagar por tal item seria inviável, além de que ouro é algo ligeiramente raro de início.

Não estou sugerindo que tirem os livros, mas sim que tirem os ITENS EDITADOS (PX/PV/S10/Etc).
Também sei que o objetivo da capiroto sofrer tal adesão de custo para ser craftada deve-se ao fato da instabilidade na economia dos servidores, então o propano não teria esse problema já que é um servidor novo.

Resumindo,
Sugiro que as capirotos não tenham adesão de custo para serem craftadas no Propano e que façam uma enquete com relação aos itens editados no servidor em questão.

Qualquer dúvida com relação a minha sugestão/o motivo pelo qual a fiz, caso não tenha sido explicitado no tópico, peço para que fiquem a vontade para me contar por MP/TS/Skype, estou aqui para ajudar.

Atenciosamente,
[member=zDarknessBr]

Apoio, Deveriam ter dificultado mais os itens Raros do que terem tirado a Capira e começar a cobrar por elas(item que é do jogo)

Eu só queria que não tivesse os livros, há tantas maneiras de conseguir money, já deu isso dos livros, de uma forma ou de outra isso vai estragar a economia do Propano, não precisa nem ser um economista para perceber isso.
1 Pack de dima no livro, já estraga a economia logo no inicio já.
1 Pack de capira, pior ainda.
Itens "raros" editados, só tornam o jogo mais OP.

Nada disso serve para ajudar.

yMichelH1T4T1 disse:
Até apoio, porem reembolsando quem os comprou.

Ele está falando do Propano cara, leia o tópico antes de comentar...

APOIO, mas fazer isso só no propano não né, os servidores atuais vão contnuar assim?

No propano os cara vai custar ter money, o blaze tem 500 de vida lá. Para vc mata um vc fica 5 minuto batendo nele ;-;

Apoio, comecei a jogar no classic dps de um tempo q parei de jogar no sv3 pela justa causa dessas capiroto / P10 etc, agr pretendo começar la no propano e nao quero esses itens me atrapalhando no caminho .. Apoiado =3

PedroHud disse:
No propano os cara vai custar ter money, o blaze tem 500 de vida lá. Para vc mata um vc fica 5 minuto batendo nele ;-;
O primeiro que pegar 500 de pesca tá feito kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar