Amigos, como o [member=Dorgado] disse ontem no TS, todo esse problema na economia não é só por causa dos livros, mas foi intensificado por eles. Minha sugestão é simples e creio que será apoiada por grande parte dos jogadores que pretendem jogar no Propano. Sugiro que seja feita uma enquete sobre os itens editados, havendo a possibilidade de esses serem abolidos do servidor visando manter o equilíbrio para que este não sofra dos mesmos problemas que os demais estão sofrendo agora e que as capirotos não tenham custo para serem craftadas visto que no começo do servidor, pagar por tal item seria inviável, além de que ouro é algo ligeiramente raro de início.
Não estou sugerindo que tirem os livros, mas sim que tirem os ITENS EDITADOS (PX/PV/S10/Etc).
Também sei que o objetivo da capiroto sofrer tal adesão de custo para ser craftada deve-se ao fato da instabilidade na economia dos servidores, então o propano não teria esse problema já que é um servidor novo.
Resumindo,
Sugiro que as capirotos não tenham adesão de custo para serem craftadas no Propano e que façam uma enquete com relação aos itens editados no servidor em questão.
Qualquer dúvida com relação a minha sugestão/o motivo pelo qual a fiz, caso não tenha sido explicitado no tópico, peço para que fiquem a vontade para me contar por MP/TS/Skype, estou aqui para ajudar.
Atenciosamente,
[member=zDarknessBr]
Não estou sugerindo que tirem os livros, mas sim que tirem os ITENS EDITADOS (PX/PV/S10/Etc).
Também sei que o objetivo da capiroto sofrer tal adesão de custo para ser craftada deve-se ao fato da instabilidade na economia dos servidores, então o propano não teria esse problema já que é um servidor novo.
Resumindo,
Sugiro que as capirotos não tenham adesão de custo para serem craftadas no Propano e que façam uma enquete com relação aos itens editados no servidor em questão.
Qualquer dúvida com relação a minha sugestão/o motivo pelo qual a fiz, caso não tenha sido explicitado no tópico, peço para que fiquem a vontade para me contar por MP/TS/Skype, estou aqui para ajudar.
Atenciosamente,
[member=zDarknessBr]