CrawfordGP
Razoavel
Apoio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!:3 <333333JPFragaBR disse:'.'
;-;
Quer que eu filme vai ser épico e.e
Eu num quis dizer isso dolinhooo(((((( <33333
Cara, aposto que se você tivesse opotunidade de encontrar com ele cê não ia fazer nada. E outra: deixe de ser arrogante. Todo mundo é igual, gordo, magro, negro branco, é tudo gente, se liga, porque uma hora pode voltar pra ti.MrR3V3NG3R disse:passa seu endereço e nóis resolve. Ou agora vai arregar ?
Falo na cara de quem eu quiser, já você é um gordo baleiudo, tetudo (tipo zoro) que fica ouvindo funk, tranzando com travesseiro, achando que é a anitta. #FaloNada
MrR3V3NG3R disse:Ta putinho por causa do tópico do big ? DAHISDHAIDHAIDHAIDHAIUHDAIUHDIAUHDA
Que dó de você.
JPFragaBR disse:Putinha ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Falo nada, fala isso no meio de quem gosta de funk tu não fala né ?
Só fala por meio virtuais, escondendo a sua cara.
MrR3V3NG3R disse:passa seu endereço e nóis resolve. Ou agora vai arregar ?
Falo na cara de quem eu quiser, já você é um gordo baleiudo, tetudo (tipo zoro) que fica ouvindo funk, tranzando com travesseiro, achando que é a anitta. #FaloNada
É eu que tenho dó de vocês.JPFragaBR disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vem aqui em maricá-rj que nois se pega
funk e rock é cultura ;-;
MrR3V3NG3R disse:Ta putinho por causa do tópico do big ? DAHISDHAIDHAIDHAIDHAIUHDAIUHDIAUHDA
Que dó de você.