[NEGADA] [Sugestão] PROCONCEITO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
MrR3V3NG3R disse:
passa seu endereço e nóis resolve. Ou agora vai arregar ?

Falo na cara de quem eu quiser, já você é um gordo baleiudo, tetudo (tipo zoro) que fica ouvindo funk, tranzando com travesseiro, achando que é a anitta. #FaloNada
Cara, aposto que se você tivesse opotunidade de encontrar com ele cê não ia fazer nada. E outra: deixe de ser arrogante. Todo mundo é igual, gordo, magro, negro branco, é tudo gente, se liga, porque uma hora pode voltar pra ti.

@Topic: Super apoiado! Discriminação por parte de cultura, religião, raça e opção sexual não devem ser toleradas, todo mundo é humano no final.

MrR3V3NG3R disse:
Ta putinho por causa do tópico do big ? DAHISDHAIDHAIDHAIDHAIUHDAIUHDIAUHDA

Que dó de você.

JPFragaBR disse:
Putinha ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Falo nada, fala isso no meio de quem gosta de funk tu não fala né ?
Só fala por meio virtuais, escondendo a sua cara.

MrR3V3NG3R disse:
passa seu endereço e nóis resolve. Ou agora vai arregar ?

Falo na cara de quem eu quiser, já você é um gordo baleiudo, tetudo (tipo zoro) que fica ouvindo funk, tranzando com travesseiro, achando que é a anitta. #FaloNada

JPFragaBR disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vem aqui em maricá-rj que nois se pega :)

funk e rock é cultura ;-;
É eu que tenho dó de vocês.

A Craftlandia abomina qualquer tipo de preconceito não há necessidade de postar este tópico e nem de usar palavras chulas, recebeu um warn por isso, um bom jogo

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar