Saudades dessa época kkkkkkkkkkkk, mas é sério, precisamos ter direito de dar um golpe nos diretores.
A palavra Impeachment vem do latim e significa golpe, portanto falar "Eu quero que o [member=admin] tome um impeachment" é o mesmo que dizer "Eu quero que o [member=admin] tome um golpe". Fonte: Jandira Feghali, deputada pelo PCdoB
Sonho sim, se um dia virar diretor e alguém quiser impeachment só porque desviei uns 100 bilhões de coins do Impostômetro vou pedir pra minha base chorar e dizer que é golpe.
E se de zuera só forem lá e derem no admn, o server acaba '-' É genial, mas uma sugestão dessa nunca vai ser aceita. Talvez no nível de Sub/Adm pra baixo, mas com diretor acho que nunca '-'
Legal, mas a empresa vai pra frente graças a quem ? Se não tem clientes a empresa fali, entendeu? A empresa e a craftlandia foca nos players, sem players e clientes não tem como ir pra frente, aprende um pouco de empreendedorismo blz?
Por isso que o pedido vai ser analisado por um sub-diretor. Isso pode servir para sub-diretores também.
Claro pô, por que tem tudo haver isso com o tópico... Ademais eles não precisam de preocupar com os players, banimentos injustos e punições abusivas sem o devido suporte por erros do próprio servidor são aplicados todos os dias, de cada 5 que para de jogar, entra 7 no servidor, infelizmente em se tratando de servidor brasileiro não temos escolha.