[NEGADA][Sugestão] Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

nightwish222

Bom
VIP
Entrou
Jul 31, 2011
Pontuação de reação
167
Cubos
0
Considerando os seguintes fatos. acho valida a ativação do Nether no servidor Premium:

- Não há mais dupe bug com portal;

- O Premium nunca lota;

- O Nether é util e divertido;

- O servidor pode suportar;

- Quanto mais coisas para fazer no server, melhor... Principalmente considerando a falta de pessoas no mesmo.

- Pode ser ativado com um portal unico na central, ou liberar os portais para todos ( Usando Fogo, comprado no spawn)

Logico, seria necessario esperar o server estabilizar, pois esta meio instavel nos ultimos dias.....

[ Sobre a questão do Blaze, levantada por alguns players nos comentarios:

O blaze já é bem facil de conseguir [ 10k]. Qualquer um com algumas horas de servidor consegue este valor. alguem com capacidade de sobreviver no Nether, e achar uma Stronghold provavelmente tem esta quantia sobrando.... Logo, seria mais interessante a busca pelo Blaze, e não ter que comprar. O craftlandia já é baseado muito na economia.... Quanto menos coisas forem necessario gold para comprar, melhor vai ficar, posi vai nos trazer mais aventuras....]....

não acho que Blaze seja tão importante, a ponto de tentarmos fazer-lo ser tão raro...

é muito mais divertido sair pelo nether procurando blaze, gast tear... do que ficar colhendo cana para poder comprar estes itens....

Quer criativo no premium tmb? '-'

Comentario Besta. Nether é algo comum no minecraft. O Premium é um server reservado aos que compram mine original, e acho que a liberação do uso do nether é bem valida. Criativo é algo fora dos padroes comuns de servidores de minecraft

Nether = blaze rod pro resto da vida '-'
nem rola

acho que o nether tem mts bugs acho que nao vai ser apoiado.

quer também, um portal pra um mundo feito só de diamante?

Nether = blaze rod pro resto da vida '-'
nem rola

Viro mania no craftlandia que o Blaze Hod tem que ser glorificado. É um tanto quanto inutil isso. Qualquer um compra, ja que maioria do pessoal do server é rico, devido ao tempo que o servidor está online. blaze hod não é importante, e o preço dele é baixo, logo, não é importante...

Viro mania no craftlandia que o Blaze Hod tem que ser glorificado. É um tanto quanto inutil isso. Qualquer um compra, ja que maioria do pessoal do server é rico, devido ao tempo que o servidor está online. blaze hod não é importante, e o preço dele é baixo, logo, não é importante...

o preço é 10k, se abrir o nether vai ser 10c '-'
e qualquer noob vai ter um sala de poçoes com 50 mesas

Espero que os admins pensem bem. Melhor dar prioridade para a diversão e variedade de conteudo, não para um item numa economia que ja enjoa as pessoas....

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar