[NEGADA] [Sugestão] Premium para 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nenpow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 28, 2013
Pontuação de reação
981
Cubos
0
Creio eu que muitos param de jogar Craftlandia PREMIUM por causa que foi pra 1.6.4, bom, o pvp da 1.6.4 está praticamente horrível, pois tudo mudou, e agora com 2 hit's você praticamente dropa 1 cara.
Eu acho que se voltassem para 1.5.2, 66,3% dos players que pararam de jogar, foi por causa que mudou para 1.6.4, e se continuar assim, viram que lançou a 1.7? A 1.7 se vocês atualizarem vai ficar horrível, pois agora tem como encantar p4umb3, não tem como gente, imagina você encantar p4umb3?
Voltem para 1.5.2, o pvp melhora muito, os players voltam, e o server não tem perigo de acabar, pois hoje em dia o máximo de players que entra é 50, e 40 desses players não querem ir pvp ou não tem set.

Não apoio, não há necessidade nenhuma de retornar para a versão 1.6.2 sendo que a 1.7.2 já foi lançada e ainda estaremos na versão 1.5.2?

Furionz disse:
Não apoio, não há necessidade nenhuma de retornar para a versão 1.6.2 sendo que a 1.7.2 já foi lançada e ainda estaremos na versão 1.5.2?
Pra você é ruim que só fica upando stats. Mas pra quem quer pvp é ótimo, e o server é movido a pvp rsrs.

Não apoio, na verdade os outros servidores teriam de atualizar para a 1.6.4, pois o minecraft está atualizando cada vez mais com o decorrer dos meses.
É necessário se adaptar à nova versão pois a Craftlandia não pode parar na versão 1.5.2, portanto eu apoio que atualizem todos os servidores para a 1.6.4, porém creio que vai demorar um pouco para isso ocorrer.

Lucasbrusco disse:
Não apoio, na verdade os outros servidores teriam de atualizar para a 1.6.4, pois o minecraft está atualizando cada vez mais com o decorrer dos meses.
É necessário se adaptar à nova versão pois a Craftlandia não pode parar na versão 1.5.2, portanto eu apoio que atualizem todos os servidores para a 1.6.4, porém creio que vai demorar um pouco para isso ocorrer.
Também apoio isso, se o PVP mudou que se adaptem ao novo PVP, e não que os servidores se adaptem ao custume dos que vão em PVP...

Apoio

Lucasbrusco disse:
Cara provavelmente você nunca jogou na 1.6.4 para ir gladiador lá ou ir pvp normal. Porque você leva 3 hit com forca II você dropa em 1 segundo -.-

bubbie disse:
Apoio

Cara provavelmente você nunca jogou na 1.6.4 para ir gladiador lá ou ir pvp normal. Porque você leva 3 hit com forca II você dropa em 1 segundo -.-
E daí se o PVP mudou? Se acostuma ué...

bubbie disse:
Apoio

Não joguei, jogo no Premium a um ano e vou quase todos os gladiadores.
Eu tenho conhecimento que o PvP não é dos melhores porém você tem de se adaptar, a Craftlandia não pode parar na 1.5.2.

Cara sempre é ruim quando o servidor atualiza , é tipo quando atualizou para 1.5.2 todo mundo reclamou q o pvp era um lixo q o set quebrava rapido q o p3 e o p4 n protege quase nada , o minecraft está evoluindo e tem q ir se acostumando com cada versão que atualiza , uma hora todos os server irão atualizar não tem como escapar

Consequentemente todos os servidores serão atualizados.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar