[NEGADA][SUGESTÃO] Premio por replantar ~VIVA O REFLORESTAMENTO -q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
Bom, ja vi vários players desde iniciantes até experientes reclamando de que há muito poucas árvores plantadas no mundo afora . E isso além de atrapalhar na coleta de madeira dos iniciantes, deixa o ambiente feio pois fica muito LIMPO .

A minha sugestão é simples :

Dar uma premiação para o player que por uma Sapling em um Dirt (Replantar).
A premiação pode ser até de 0,1c, pois é apenas para incentivar o player a replantar as árvores.

Espero que seja aceita :) .

Alguem já deu essa sugestão e foi negada. Lembro do tópico.

Apoiada, mais acho que devia ser por pack, por exemplo, o cara planta 1 pack e ganha 5 coins, pois se fosse assim do seu jeito ia ser muito fácil bugar ...

os noobs reclamam,mas os mesmos ganham 10 mudas para plantar...

A idéia em si é boa, porém contem um problema:
Haverá jogadores que ficarão plantando os saplings e quebrando-os, isso seria uma fonte de renda facil.
Eu apoio se o mesmo premio dado ao plantar fosse retirado ao quebrar, porem seria uma sobrecarga excessiva do servidor.

Se cada um pegasse seu proprio sapling e replantasse nao haveria problemas com isso, isso é mais um problema da conscientizaçao de todos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar