[NEGADA] Sugestao pra o eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Radiantrawr disse:
Tirar stats ;-; mds, não!, quem upou, upou, quem não upou, trate de upar. antes que venha falar que só vipados tem stats, eu peguei 800 em pesca, e 700 em espada, sem vip algum, e sim, é possível.
Mas eu nao disse nada cara '-' é minha sugestao só respeita eu disse ''criticas construtivas'' isso ai ta mais pra choro de quem apoia dar counter no pvp

Master Hero disse:
Não Apoio , não acho que tem a Necessidade , Você disse que quando era Nuninho odiava , vai falar que hoje você nao upa para ir pvp .
Upo por necessidade pois se nao upasse pvp seria muito dificil pois no aurora o basico é forçar counter, entende?

GustavoGamerZ disse:
E os P4 , como vai pesca sem Skills ? #NAOAPOIO
Plugin é o que nao falta, e tambem essa ideia de '' ah é só pescar de noite que amanha ja tem p4'' ah mano e o survival n te ensinou nada nao? de vez em quando jogar o jogo de maneira natural é bom, torcer pra vir p4 no encant entende?

leandr disse:
nao apoio e so upa
Cubeiro -q

zJunioR51511 disse:
Tirar stats vey? Tá certo q tem os vipados, mas pow, e quem upou tanto pra ter tal stats? E quem comprou vip pra ter stats? Sacanagem né?

Não apoio.
Leu o titulo? a sugestao é pra o eclipse, o server que vai lançar, ninguem comprou vip ainda cara ¬¬ se informa antes de opinar.

yGeeoPK disse:
Para né, sem stats só teria mais hack. Só upa sem choro.
????? já ouviu falar de uma parada magica muito incrivel mesmo chamada.... Anti hack? que por acaso tem no minigames? entao né...

IxLuks disse:
E a venda de VIP?
Não tem como tirar stats cara.(Eu não compraria VIP se não tivesse stats)

E os stats do servidor eclipse será diferenciado.
Diferenciado como?

nao apoio e vai ser negado na cara '-' vc penso antes, de posta isso cara '-' mds

Não apoio, e obviamente vai dar negada. Cara vc ta sugerindo remover um dos principais e mais antigos plugins dos servers, não tem como ser aprovada :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar