Oi pessoal! todos nós sabemos que a maioria dos players gastam em torno de 80% do seu dia in-game upando no macro certo? isso é chato pois tira a graça do servidor com aquela falta de pvp que é o que ocorre muitas vezes no aurora, eu venho a suge- PERA! antes que pensem que é pra proibir macro, nao, nao é. Eu venho sugerir uma ideia semelhante ao do classic, porem ao invés de nao ter encantamentos apenas nao ter stats! assim as pessoas utilizariam seus macros de autoclick ou arco sla como preferirem, pescar só pra pegar uns peixes mesmo e vender enfim! se o server nao tivesse stats o pvp nao seria apelativo tipo uma pessoa com 100 de espadas contra uma com 1000 é obvio que a pessoa com 1000 iria ganhar devido aos counters que sao extremamente apelativos! fora o inimigo sangrando que nao deixa vc dar desconnect, isso tira a paciencia de muito nubinho, acredite quando eu era nubinho eu tinha odio disso....
enfim, se o server nao tivesse stats creio eu que o pvp seria igualitario, e só dependeria da habilidade do jogador, claro que autoclickers de macro ou auto-arcos podiam ser usados, pra nao tirar o velho macro por inteiro do server
é isso! espero que apoiem e deixem criticas construtivas se nao apoiou!
enfim, se o server nao tivesse stats creio eu que o pvp seria igualitario, e só dependeria da habilidade do jogador, claro que autoclickers de macro ou auto-arcos podiam ser usados, pra nao tirar o velho macro por inteiro do server
é isso! espero que apoiem e deixem criticas construtivas se nao apoiou!