[NEGADA] [Sugestão] Por um PvP DESCENTE ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
zEpicPl4yBR disse:
Minha sugestão é que seja proibido em todos os servidores o uso de macros para PvP (click, sprint, entre outros) para termos alguma qualidade no PvP da CL, até porque há um bom tempo essa qualidade não existe...

@Edit: Errei a gramática no título, é DECENTE :v
Não apoio

Bjos.

Tugaman disse:
mas compreendo perfeitamente o que quer dizer com este seu post, mas a realidade é a que todos falam ,se nao safam com macro tentam hack...uma coisa te digo, hack bom? é hack sem internet! ta ligado? kkk ;)

falando a verdade quem nao sabe jogar, usa outros meios..macro e pra quem nao safa kkk é so pensar um pouco...pode custar mas pensa um pouuuuukiiiinhooo
Eu so uso macro por causa do sprint.
Por que eu uso murgee :p

eSigmatik disse:
Se você não sabe jogar com macro.
xô bjs. ruimzão
Eu não sei jogar? aushaushuahsu
Não dependo de macro que nem você, então não fala merda ;)

Hotbull disse:
Lixo vai ser se tirarem porque ai ninguém mais vai hitar ai vai ferrar.
Sabia que é possível ter um bom click sem usar macro? :x
evertonschuster disse:
o/

zEpicPl4yBR disse:
Esse é o problema mano, praticamente todos os players dependem de macros, e isso torna o PvP uma bosta ;-;

:s

Qual o meu problema? ueheuheuehuheue
Mano pra ter que usar macro em um jogo quadrado? Qual a dificuldade de jogar liso? -.-'
Voce escolhe, ou macro ou hack, eu escolho macro, alias no server matrix nao da pra usar macro, vai pra lá entao

Estou ciente sobre o servidor matrix, mas independentemente de ser ou não permitido o uso de macros nele o PvP dos outros servidores continua um LIXO.
Mas caso fosse proibido o uso de macros nos outros servidores o PvP não iria piorar, como quase todos acham, iria só melhorar! Até porque basta treinar que você consegue ser bom no PvP sem apelar para macros!

O CHORO É LIVRE ;)

thiinovaes disse:
Qual seu problema se tirar macro ai que não vai ter pvp pq os hacker vao vir com tudo

Não apoio

Hotbull disse:
Não quer macro? Então vai pro matrix.

PvPElite disse:
KKKKKKKKKKK do onde você tirou essa ideia vei, se tira o macro vão usar hack, por que hoje em dia é macro x hack se você não sabe...

Não apoio.

Nao apoio !

Motivo > Botaram macro/auto-click PERMITIDO , no começo todos gostaram ... agora todos se apegaram .

Não acho legal que do nada o macro seja proibido

Não está satisfeito c/ o macro?
Vai pro servidor Matrix da Craftlândia

Apoio, o PvP passaria a depender 90% da habilidade e 10% da internet, e não 95% macro e 5% internet.
Porém, infelizmente é provável que dê negada...
Mas também seria difícil implementar um sistema que não permitisse abrir o launcher com auto-click.

desaapoio

Zitadam2016 disse:
Nao apoio !

Motivo > Botaram macro/auto-click PERMITIDO , no começo todos gostaram ... agora todos se apegaram .

Não acho legal que do nada o macro seja proibido

Não está satisfeito c/ o macro?
Vai pro servidor Matrix da Craftlândia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar