[NEGADA] Sugestão Por S3g4tt0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

S3g4tt0cr4ft

Bom
VIP
Entrou
Dez 27, 2012
Pontuação de reação
197
Cubos
0
Bom, eu queria falar que, a craftlandia anda muitoooo legal :D Mas como vocês sabem, os posts de SUGESTÕES foram criados
justamente para players darem ideias e melhorarem a craftlandia, mas pelo oque eu ouvi falar muito na SHOUT, é que muitas pessoas
adoram a chegada de sábado e domingo justamento pois tem gladiador e stone, ( tirando que não tem aula e_e ) mas afinal, minha sugestão é para que vocês adicionassem eventos a semana inteira, exemplo --> Segunda, ass **:** Horas Subida da morte !
Mas num certo horário, e num certo dia, para aumentar a diversão dos players que amam, assim como eu, jogar na craftlandia :D

Valeu equipa da CRAFTLANDIA !Experam que comprendam, FUI :D

[ A carinha de FELIZ no final não foi porque eu to feliz de acabar com a mensagem ._. e sim pra mostrar que eu to feliz, ou pq eu sou loco, slá ]

Esses eventos dependem exclusivamente da disponibilidade da Staff. Não há como marcarmos um dia e horário certo para isso.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar