[NEGADA][ Sugestão ] Poções Do VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Davizinho

Bom
VIP
Entrou
Mar 16, 2012
Pontuação de reação
125
Cubos
0
A minha sugestão é que as poções de veneno 2 do VIP, venham separadas porque tem certas pessoas que pegam as 5 poções de veneno e fazem 5 poções de damage 2 (com o bug da mesa de pot)...
[font=comic sans ms']Entao se, alguem ativar 2 VIPs, ele fica com 10 poçoes de veneno agrupadas em 2 packs de 5, ela faz 10 poçoes de damage 2 em 2 packs.... ela pode agrupar as 10 no mesmo pack, ficando com 9 em 1 pack e mais 1 em outro pack...[/font]
[font=comic sans ms']Muitas pessoas fizeram isso no servidor Heaven... que é injusto... Hoje, dia 10/10 morri injustamente por uma pessoa, que nao irei citar o nome, morri na damage 2 agrupada; nao sei se é daquele bug ou se é do VIP mesmo....[/font]
[font=comic sans ms']Entao minha sugestao é que as poções do VIP venham todas separadas....[/font]
[font=comic sans ms']Para Evitar a Chuva de Damage 2, Que nao é uma coisa boa[/font]

Espero que gostem e aprovem essa sugestao...!
[font=comic sans ms']By : iBurn_ ;)[/font]

por mim podia desativar todas as poções de splash de todos os lugares.
apoio.

Não apoio pois ia ocupar mt espaço no inventario ai quando ativar vip nois perde iten

Se Eu Comprar Meu VIP Essa Semana Eu Apoio
aaa Foda-s* Eu

Apoio '-' :bunny:

Apoio tenho 38448854 baús duplos de pack de damage 2 mesmo :yaomingface:

Brincadeirinha, Apoio TheGordin_

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar