[NEGADA][Sugestão] Poção em PvP OFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

VictorAlo13

Bom
Banido
Entrou
Jan 21, 2012
Pontuação de reação
104
Cubos
0
Oi pessoal, vim sugerir que as denuncias de tacar poção em pvp off sejam aceitas apenas com VÍDEOS , por quê ?
  • Porque as chances de se enganar com prints de alguem tacando poção em pvp off com PRINT é muito grande
  • Porque pra ser ban 0, precisamos de uma prova concreta e com certeza ABSOLUTA, pois com vídeo não há erro disso, se a pessoa tacou fica claro que tacou no vídeo, mas com prints fica muito díficil de reconhecer, podem se enganar, lembrando que o ban é permanente, e se algum staff se engana e pune o membro com prints que parecem ser que alguem tacou a poção, porém não tacou.
É só isso, pensem bem, não deem simplesmente [NEGADO] , pois é a pura verdade

@off : parabéns Macena por ser o staff mais atencioso e que dá razões pelo que faz

Só tirar uma sequência de prints. Acho desnecessário vídeo.

Não sei , mas é melhor garantir que você tem provas concretas do que banir alguém por engano, se você ver que alguem vai tacar poção ligue o fraps

Apoio... É melhor fazer um esforço se você começar a desconfiar de alguém e começar a gravar, do que banir alguém injustamente!

tinha que tirar o efeito das poçoes em areas de pvp off.
è a melhor solução

Cara, print e mais fácil
Não apoio
Ta você andando no spawn com uma potion do lado quando derrepente alguém atira uma potion, esconde rapidamente a potion q estava na mão e o outro cara printa você com a potion na mão. Quem vai tomar ban 0 agora ?

Não adianta falar que print é mais fácil, por REALMENTE não é !
Print não prova nada que acontece em 1 momento.

Prevendo o futurooooooo....daqui 15 mins,vão tacar uma poção no PVP OFF em mim...,vo liga o fraps...

Não apoio,ninguem prevê o futuro pra saber quando vão jogar uma poçao nele em pvp off

Prevendo o futurooooooo....daqui 15 mins,vão tacar uma poção no PVP OFF em mim...,vo liga o fraps...

Não apoio,ninguem prevê o futuro pra saber quando vão jogar uma poçao nele em pvp off
Eu prefiro tentar a sorte gravando quando alguém fizer isso, do que tirar um print e banir o cara errado ainda.

Apoio..
não precisa adivinhar. apenas desconfiar e ligar o fraps.. e só deixar uma tecla de atalho para começar a gravar. e já era registrado e vai tomar ban

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar