[NEGADA][SUGESTÃO] Plugin para PVP !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

kevinjorge

Bom
VIP
Entrou
Mai 30, 2012
Pontuação de reação
110
Cubos
0
Olá pessoal tudo bom ? Estava vendo uns plugins e achei esse aqui "Anti Relog" quando alguem te bater irá aparecer , voce esta lutando se relogar sera punido , ai se a pessoa der dc se estiver em combate será banida por 5minutos e será dropada automaticamente, só poderá dar dc quando aparecer "Voce nao esta mais em Combate" Vou Postar o Site para Informações e download = http://dev.bukkit.or...ods/anti-relog/
Sobre o Plugin
Anti-Relog é leve e fácil de usar plugin de PVP que impede os jogadores de utilizar comandos durante o combate para escapar do adversário. Com este plugin, os jogadores não serão capazes de simplesmente deformar a segurança, mas será forçado a lutar até a morte. No caso de um jogador de fazer logoff para escapar da morte, eles serão mortos instantaneamente antes de log-off e os seus itens vai cair como de costume. Eles serão automaticamente banido por um tempo determinado, para impedi-los de fazer logon imediatamente.

esse que eu passei eu acho que é para a versão 1.3 , mais tem já o atualizado para versão 1.4 mais nao achei o site ainda !
Bom galera se gostarão Comentem e dem um Up senão gostarão só comentar agradeço a todos que virão o topico , abraços e fiquem bem !

Percebi que tem gente que não gosta porque mine pode crashar ou net cair ,mais eu tentei , isso que importa !

Não apoio.
Se a net cair? Se o pc desligar? Minecraft crashar?
eai?

NAO APOIO
querem tirar o counter attack,ja penso com um plugin desse?o pvp ira ficar lixo demais.e outra ja penso se a net cai?o cara vai e dropa pq a net cai o cara nem tem culpa disso

Não apoio, o Mine pode cair, crashar, PC desligar, aí o cara perde tudo sem ter culpa.

Isso depende se o plugin tiver uma inteligencia artificial que faça com que se o mine crashar ou coisa do tipo não perder os itens!

já testamos a tempos atras mas não houve um bom resultado no server.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar