[NEGADA] Sugestão plugin de dc no gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 16, 2014
Pontuação de reação
1,328
Cubos
108
Bem, para mim esse plugin e inútil, por que quando o cara cai ele dropa bugado ou pra sangrando antes de dar dc e voltar para o gladiador, unica coisa que esse plugin faz e evitar que o player seja grudado, por que ele da dc e sai, o player pode relogar de hack e o famoso bug de reparar set que atrapalha muito o gladiador.
Pensa ai staff , essa plugin só ta prejudicando o gladiador
Sei que minha sugestão vai dar negada rsrs, mas espero que a staff abra os olhos e veja que isso apenas prejudica nosso gladiador de sábado

yPapaiDeTodos disse:
ToT ganhou no Hardcore, por que abusaram desse bug, RELOGARAM DE NICK TUDO Minusculo para reparar os SET, e eles voltarão FULL e a QZL perdeu GLADIADOR por isso,

MAIS EU ACHO QUE A STAFF JA ESTA CIENTE ESSE BUG, E JA ESTA PARA ARRUMAR.
arrumar a mais de 4 messes ? melhor tirar logo, tao vendo q ta prejudicando...

SonicDoBaile disse:
arrumar a mais de 4 messes ? melhor tirar logo, tao vendo q ta prejudicando...
Mano eu não apoio para tirar esse plugin.

por que 1, ele é bem util, por que voce pode bugar ou internet cai na hora do gladiador, e vc terá mais 2 chance.

é apenas um tempo,

jaja eu acho que vai estar tudo arrumado :P

tomara néh

yPapaiDeTodos disse:
Mano eu não apoio para tirar esse plugin.

por que 1, ele é bem util, por que voce pode bugar ou internet cai na hora do gladiador, e vc terá mais 2 chance.

é apenas um tempo,

jaja eu acho que vai estar tudo arrumado :P

tomara néh
e mas antes de vc relogar vc dropa bugado...e se vc der dc com 2 na cabeça vc dropa pra sangrando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar