[NEGADA] Sugestão plugin de dc no gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 16, 2014
Pontuação de reação
1,328
Cubos
108
Bem, para mim esse plugin e inútil, por que quando o cara cai ele dropa bugado ou pra sangrando antes de dar dc e voltar para o gladiador, unica coisa que esse plugin faz e evitar que o player seja grudado, por que ele da dc e sai, o player pode relogar de hack e o famoso bug de reparar set que atrapalha muito o gladiador.
Pensa ai staff , essa plugin só ta prejudicando o gladiador
Sei que minha sugestão vai dar negada rsrs, mas espero que a staff abra os olhos e veja que isso apenas prejudica nosso gladiador de sábado

yPapaiDeTodos disse:
ToT ganhou no Hardcore, por que abusaram desse bug, RELOGARAM DE NICK TUDO Minusculo para reparar os SET, e eles voltarão FULL e a QZL perdeu GLADIADOR por isso,

MAIS EU ACHO QUE A STAFF JA ESTA CIENTE ESSE BUG, E JA ESTA PARA ARRUMAR.
arrumar a mais de 4 messes ? melhor tirar logo, tao vendo q ta prejudicando...

SonicDoBaile disse:
arrumar a mais de 4 messes ? melhor tirar logo, tao vendo q ta prejudicando...
Mano eu não apoio para tirar esse plugin.

por que 1, ele é bem util, por que voce pode bugar ou internet cai na hora do gladiador, e vc terá mais 2 chance.

é apenas um tempo,

jaja eu acho que vai estar tudo arrumado :P

tomara néh

yPapaiDeTodos disse:
Mano eu não apoio para tirar esse plugin.

por que 1, ele é bem util, por que voce pode bugar ou internet cai na hora do gladiador, e vc terá mais 2 chance.

é apenas um tempo,

jaja eu acho que vai estar tudo arrumado :P

tomara néh
e mas antes de vc relogar vc dropa bugado...e se vc der dc com 2 na cabeça vc dropa pra sangrando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar