[NEGADA][Sugestao] Plugin Ant Cheats

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ChiriosGX360

Neutro
Entrou
Jan 5, 2012
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Bem como todos sabem foi implementado um novo plugin Ant-Cheats que nao e nada "Bom"

Minha sugestao e que tirassem pois como vcs msm staffs perceberam que os jogadores online diminuiu em 10 % ja que ngm gostou desse plugin e tbm como o proprio thefabking disse

"Um plugin novo sempre tras bugs, e lag ..." em uma sugestao de plugin que foi negada
esse plugin tbm no ant cheats nao e nada bom

Motivos:

1 - Vc nao pode usar o auto click , td bem eu nao uso mais tenho um mouse que tem botoes que tao 9 vezes mais clikes que o normal.... eu vou ser obrigado a comprar um mouse de R$1,99 so pra poder jogar MINECRAFT????

2 - Se vc pular de lugares autos vc e banido por hacker de Fly --'

3 - Se vc minerar e o servidor LAGAR vc e ban porque fala que vc ta com speedy mining que tbm nao tem nada a ver

4 - Se o servidor laga de novo e vc andar correndo normalmente no minecraft ele fala que vc ta com speedy e é ban novamente

5 - Nao sei se e desse plugin "Lixu" sem querer ofender, mais comandos as vezes que vc uso, vc e banido pq fala que é comando da staff entre outros bugs que esse plugin tem e uma vez a tras ja colocaram mais tiraram porque perceberam o erro

Concluindo: METADE ou QUASE TODA a comunidade do craftlandia NAO aprova esse plugin e nao gostou por apresentar muitos bugs entao o melhor a se fazer É Tirar esse Plugin...

Obs: Lembrando que eu nao quero ofender ninguem, e nem querer ser maior que um staff!

Obs²: Votem na enquete!

E uma imagem do [background=rgb(24, 24, 24)]thefabking Dizendo aquilo
20120914-gojx-17kb.jpg
[/background]

Mentira, eu testei TODOS e nao fui ban. O unico que nao testei foi o nuker com effy 4 e sensibilidade. Nao apoio, é muita frescura pra mim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar