[NEGADA] [SUGESTÃO] Placas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JoaoACraft

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 5, 2012
Pontuação de reação
1,301
Cubos
0
Minha sugestão, já que as placas não estão normais, pelo menos mudar as placas de disco para vender 9 discos em vez de 10.
Mas porque?
Porque pelo menos da para vender 1 inventário full de discos em 1 clique.
z3lSNav.png

Desculpe os números meio bugado, paint owna .-.
Minha sugestão é essa
Se não expliquei muito bem, eu avise-me que eu cito seu comentário, e explico melhor.

Apoio.
Mas nao entendi umas coisa, e se os disco ficassem de diferentes cores, e nenhum tivesse 9, oq faria ?

Apoio mudar para 9 também demoro a vender

MatheusFreitas disse:
Apoio.
Mas nao entendi umas coisa, e se os disco ficassem de diferentes cores, e nenhum tivesse 9, oq faria ?
Caso não tenha os 9 da mesma cor vai na U mesmo.

MatheusFreitas disse:
Apoio.
Tipo, eu por exemplo vendo tudo organizado, pego um inv full e vou vender.

Obrigado por apoiarem

Sim , mais , teria que ser os discos iguais e ninguém ia pegar primeiro os pretos depois os vermelhos ... ;-;

Isso que tá ruim , que antes era só bater ne uma placa de 10 que já vendia todos os discos X .

Mas mesmo assim , é bom isto pelo simples motivo de que você pode ter um inventário full de discos verdes , ai se você for vender 10 por 10 , ia bugar sobrando 6 discos .

Já com uma placa de 9 não ia , eu acho que deveria trocar a placa de 10 por uma de 9 , boa sugestão , eu Apoio . :D

zCheriffPiloto disse:
Sim , mais , teria que ser os discos iguais e ninguém ia pegar primeiro os pretos depois os vermelhos ... ;-;

Isso que tá ruim , que antes era só bater ne uma placa de 10 que já vendia todos os discos X .

Mas mesmo assim , é bom isto pelo simples motivo de que você pode ter um inventário full de discos verdes , ai se você for vender 10 por 10 , ia bugar sobrando 6 discos .

Já com uma placa de 9 não ia , eu acho que deveria trocar a placa de 10 por uma de 9 , boa sugestão , eu Apoio . :D
Bem isso

Apoio, eu tinha pensado nisso ontem, e tava vindo postar a sugestão... Enfim, boa!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar