[NEGADA] [Sugestão] - Placa pra Comprar Terreno em City

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bruno18

Bom
VIP
Entrou
Out 25, 2012
Pontuação de reação
139
Cubos
0
Nao sei se e viavel tall coisa

mais acho que seria interessante se a staff criar uma scrip pro servidor em que o dono de uma city
pode-se fazer uma placa dos terrenos mostrando o tamanho do terreno e etc..'
ai e so o player clicar na placa que o terreno vai ser dele como se fosse de uma cidade oficial...'
e a cidade poderia ser como uma Region porem grande !! so assim ninguém grifaria sua cidade e pras pessoas construir teriam que comprar seu terreno por placa acho que ficaria interessante porem difícil de fazer mais e uma boa ideia que acho que tem que ser pensada ao invez de dar negada bota pra analise
=====================================================================================

Minha sugestao nao e essa abaixo se for da opinião sobre ela cite ela ok so dei uma incrementada

Uma Boa Ideia Tambem Seria
tipo voce digitar o comando

/comprarcity Tamanho Tamanho /// ex /comprarcity 1000 1000

ai a cidade ficar toda cercada e ja com um portal
do mesmo jeito de uma region porem grande
ai o esquema vai ficar assim voce bota os blocos pra fazer o chao
deixa o espaço pros terrenos e na hora de fazer a placa vai ser assim

exemplo

bruno18
terreno
Tamanho
Preço

ex

bruno18
[Terreno]
20:20
B 5000

Vou estar vendendo um terreno de 20x20 por 5k
=====================================================================================

Não apoio, pois iriam bugar e comprar terrenos em áreas inapropriadas, e já fizeram essa sugestão. Adivinha a no que deu ...
Alem do mais, se o player quer criar uma city, tenha consciência que isso ira gastar seu tempo, e que terá que aguentar o trabalho de vender terrenos e ouvir criticas ou outros players esnobes falando que sua city é melhor que a dele. Se não esta disposto a isso, não faça uma city!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar