Nao sei se e viavel tall coisa
mais acho que seria interessante se a staff criar uma scrip pro servidor em que o dono de uma city
pode-se fazer uma placa dos terrenos mostrando o tamanho do terreno e etc..'
ai e so o player clicar na placa que o terreno vai ser dele como se fosse de uma cidade oficial...'
e a cidade poderia ser como uma Region porem grande !! so assim ninguém grifaria sua cidade e pras pessoas construir teriam que comprar seu terreno por placa acho que ficaria interessante porem difícil de fazer mais e uma boa ideia que acho que tem que ser pensada ao invez de dar negada bota pra analise
=====================================================================================
Minha sugestao nao e essa abaixo se for da opinião sobre ela cite ela ok so dei uma incrementada
Uma Boa Ideia Tambem Seria
tipo voce digitar o comando
/comprarcity Tamanho Tamanho /// ex /comprarcity 1000 1000
ai a cidade ficar toda cercada e ja com um portal
do mesmo jeito de uma region porem grande
ai o esquema vai ficar assim voce bota os blocos pra fazer o chao
deixa o espaço pros terrenos e na hora de fazer a placa vai ser assim
exemplo
bruno18
terreno
Tamanho
Preço
ex
bruno18
[Terreno]
20:20
B 5000
Vou estar vendendo um terreno de 20x20 por 5k
=====================================================================================
mais acho que seria interessante se a staff criar uma scrip pro servidor em que o dono de uma city
pode-se fazer uma placa dos terrenos mostrando o tamanho do terreno e etc..'
ai e so o player clicar na placa que o terreno vai ser dele como se fosse de uma cidade oficial...'
e a cidade poderia ser como uma Region porem grande !! so assim ninguém grifaria sua cidade e pras pessoas construir teriam que comprar seu terreno por placa acho que ficaria interessante porem difícil de fazer mais e uma boa ideia que acho que tem que ser pensada ao invez de dar negada bota pra analise
Minha sugestao nao e essa abaixo se for da opinião sobre ela cite ela ok so dei uma incrementada
Uma Boa Ideia Tambem Seria
tipo voce digitar o comando
/comprarcity Tamanho Tamanho /// ex /comprarcity 1000 1000
ai a cidade ficar toda cercada e ja com um portal
do mesmo jeito de uma region porem grande
ai o esquema vai ficar assim voce bota os blocos pra fazer o chao
deixa o espaço pros terrenos e na hora de fazer a placa vai ser assim
exemplo
bruno18
terreno
Tamanho
Preço
ex
bruno18
[Terreno]
20:20
B 5000
Vou estar vendendo um terreno de 20x20 por 5k