Visto q temos o famoso macro para pescar muitos players n tem 1 pesqueiro para macro entao sugiro criar 1 /pesqueiro q tenha pesqueiro para macro e rios para pescar normalmente
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Modolukazt disse:Desnecessário, aqui no fórum tem vários tutoriais de como fazer pesqueiro, e não necessita de muito dinheiro '--', de pedra ou madeira da pra fazer.
Mas vc ja pensou em players q n tem muito acesso ao forum ? varios cara ja vieram me perguntar se eu tinha e se conhecia alguem q tinha , pq ? pq eles n sabia fazer !Modolukazt disse:Desnecessário, aqui no forum tem varios tutorial de como fazer pesuqeiro, e não necessita muito dinheiro '--', de pedra ou madeira da pra fazer!
Aprende mexer, a staff não vai deixar o servidores mais pesados por causa de pessoas que nem querem aprender a mexer no forum!lucas maciek disse:Mas vc ja pensou em players q n tem muito acesso ao forum ? varios cara ja vieram me perguntar se eu tinha e se conhecia alguem q tinha , pq ? pq eles n sabia fazer !
Modolukazt disse:Desnecessário, aqui no forum tem varios tutorial de como fazer pesuqeiro, e não necessita muito dinheiro '--', de pedra ou madeira da pra fazer!
As vezes essas pessoa nem sabe q tem areas no forum para isto !Modolukazt disse:Aprende mexer, a staff não vai deixar o servidores mais pesados por causa de pessoas que nem querem aprender a mexer no forum!