[NEGADA] [Sugestão] /Pesqueiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas maciek

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 31, 2013
Pontuação de reação
2,588
Cubos
0
Visto q temos o famoso macro para pescar muitos players n tem 1 pesqueiro para macro entao sugiro criar 1 /pesqueiro q tenha pesqueiro para macro e rios para pescar normalmente

Desnecessário, aqui no forum tem varios tutorial de como fazer pesuqeiro, e não necessita muito dinheiro '--', de pedra ou madeira da pra fazer!

Achei legal a ideia até apoio =D, mesmo sendo MUITO fácil de se criar 1 pesqueiro para macro --'.

Modolukazt disse:
Desnecessário, aqui no fórum tem vários tutoriais de como fazer pesqueiro, e não necessita de muito dinheiro '--', de pedra ou madeira da pra fazer.

Modolukazt disse:
Desnecessário, aqui no forum tem varios tutorial de como fazer pesuqeiro, e não necessita muito dinheiro '--', de pedra ou madeira da pra fazer!
Mas vc ja pensou em players q n tem muito acesso ao forum ? varios cara ja vieram me perguntar se eu tinha e se conhecia alguem q tinha , pq ? pq eles n sabia fazer !

lucas maciek disse:
Mas vc ja pensou em players q n tem muito acesso ao forum ? varios cara ja vieram me perguntar se eu tinha e se conhecia alguem q tinha , pq ? pq eles n sabia fazer !
Aprende mexer, a staff não vai deixar o servidores mais pesados por causa de pessoas que nem querem aprender a mexer no forum!

E a coisa mais simples fazer um pesqueiro, se o player tem o macro provavelmente sabe fazer o pesqueiro, Não apoio.

Modolukazt disse:
Aprende mexer, a staff não vai deixar o servidores mais pesados por causa de pessoas que nem querem aprender a mexer no forum!
As vezes essas pessoa nem sabe q tem areas no forum para isto !
Mas como é uma sugestão cada 1 tem sua opinião e agradeço por expressar

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar