[NEGADA] [Sugestão] Pescaria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Paradisz

Bom
VIP
Entrou
Dez 29, 2012
Pontuação de reação
133
Cubos
0
Olá amiguinhos -q

Venho por meio deste tópico sugerir que volte a ser 150 de skill para pescar mobs.. Mas porque ?

Porque a skill de pescaria já era uma das mais hards para upar, e depois das atualizações das skills ficou praticamente impossível upar a skill, o único jeito seria comprando VIP, creio que mais de 20 vips para conseguir 500 em pescaria e também creio que NENHUM player gostou disso, por isso peço a staff que analisem a sugestão, Obrigado desde jã (:

Apoio, quantos jogadores tem mais de 500 de pesca sem ser vip?

mais de 20 vips em uma promoção q da o dobro de xp ainda nem da 500...

150 também não , devia ser 250 pois 500 é impossível.

Apoiado tava afim de upar mais quando eu vi que pra upar 1 lvl e quase 2 horas desisti.

Apoio, baita sacanagem isso. Os 2 últimos vips que ativei foram só pra chegar aos 150 de pescaria e logo que consegui mudaram a skill, espero que após o rebalanceamento das skills a habilidade shake retorne para o lvl 150.

Apoio,pois nao tem como upar nada!!!!
#tenho 2,3k de repair,preciso reparar 48 sets no vermelho para upar 1 lvl

Apoio

Mais se quiserem saber como upar pescaria, mandem MP, e demora menos que 1 hora pra upar dependendo do lvl

Apoio sem dúvidas, essas novas skills são muito apelativas, staff está apelando =/

apoio eu ja tava indo pra comprar vips ate pega lvl 150 e no dia que eu fui pra comprar... eles almentaro pra lvl 500 -.-

apoia,cara ta muito dificil upa reparação e pescaria,so upo acrobacia (1000 de acrobacia u-u)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar