[NEGADA] [Sugestão] Pescaria (olhem bem)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não precisa de macro para pescar, basta deixar algo em cima do mouse ou um autclick que funciona igual o macro, se liga :p
Você foram muito mal acostumados, agora o admin quer deixar as coisas difíceis e vocês não aceitam nada, é muito mimi

Agora eu te pergunto,o que adianta você upar muito e depois eles dificultarem o drop,qual a realidade disto?
Daquele jeito não estava abusivo,e aliás não são muitos que conseguem chegar nos 400 de pesca.

STAFF não é como antes, não ligam mais para a opinião dos players, somente para o dinheiro que cai na conta do Ricardo todo mês por conta dos VIP's.

PALHAÇADA DIMINUIR, UPAMOS COM NOSSA RAÇA!
APOIADO!

Legal ne quando vo compra vip pra pega 600 de pescaria me acontece isso --'.
Apoio e.e

Sokrates disse:
Nos só estamos enfrentando esse problema porque a staff generaliza muito. Eles ativam o macro e pensam que 100% dos players usam ele. Ai configuram o servidor voltado apenas para usuários de macro.

Eu tenho certeza ABSOLUTA de que se a staff desativar TOTALMENTE o macro do craftlandia todas essas reclamações sobre a XP das skills vão sumir.
Mas teriam que colocar o sistema para players normais como era na época da 1.2.5.

É isso.
exatamente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar