[NEGADA][SUGESTÃO] Pesca

• Criador do tópico Criador do tópico Zuv
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zuv

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 28, 2012
Pontuação de reação
53
Cubos
0
Bom, eu como muitas pessoas chegaram ao level 150 de pesca, e esperamos no mínimo receber algum "lucro" sobre isso. Algumas pessoas tem condições de pagar 7 VIPs pra upar level 150, outras ficam acordadas de madrugada upando, pra gastar o mínimo de dinheiro possível com VIP. Toda vez que tem invasão, sempre vai algum engraçadinho de arco Power IV e mata os mobs principais (ghast e blaze), impossiblitando a pesca desses mobs. Já tentei ir na invasão das 2 da manhã, a qual é a mais vazia, mas mesmo assim, sempre tem um. Tenho algumas sugestões pra acabar com isso:

1 - Proibir qualquer tipo de arco na invasão, caso for provado POR VÍDEO, flagrando um player usando, o mesmo irá tomar ban por algumas horas (realmente acho que essa sugestão não será acolhida, mas...).

2 - Um plugin que, ao pescar alguma coisa, ela não caia no chão, mas sim, vá direto para o inventário. Com isso, pode aumentar a chance de pescar algum ítem valioso e pegar pra você (iria estragar um pouco a essência do jogo, mas já que o servidor tem plugin de money, VIP, PvP, acho que esse não faria muita diferença).

3 - Ao nascer, os mobs (NÃO TODOS) ficarem imortais num período de 5 ~ 10 segundos. Iria facilitar a pesca deles.

4 - A mesma sugestão acima, porém, no MobVIP (recentemente, foi aprovada uma sugestão a qual irá spawnar blaze no MobVIP em certo horário do dia. Achei muito interessante ^^).

Enfim, é isso. Lembrando que a maioria dos jogadores não possuem a skill de pesca no nível 150 (é díficil subir). Então, apenas alguns players podem pescar itens de mobs, então acho que não iria, como muitos dizem, estragar a economia de certos itens (blaze rod, ghast tear...).

Se a Staff puder deixar alguns players avaliarem a sugestão, eu agradeço.
Realmente, a situação tá ridícula. O blaze na invasão não tá durando nem 5 segundos, por isso trouxe essa sugestão.
Obrigado ^^

PS: Não formatei o tópico pois estou usando o IE com o javascript desabilitado. O Google Chrome e o Mozilla não me deixam postar :(

1- LOL, Proibir arco ? NUNCA
2- Plugins do MCMMO nao tem "adicionais"
3- A Invasao mob e privilegio de todos, normalmente (na verdade quase sempre) todos que tem +150 em pesca compraram vips, os drops sao de todos

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar