Apoio, tenho 4k de pesca e ainda to pescando itens de ouro e ferro que nao tem nenhum tipo de utilidade. Nem os nbs querem, eles pedem logo itens de dima.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!MMas removendo os d eferro vinha mais itens de dima '-'Ruztec disse:os itens de ferro vem mais fácil que os de diamante
Vlw cara , eu tenho 3,605 de pesca e tbm ja to farto de pescar isso , dae a minha sugestaoBloodShark disse:Apoio, tenho 4k de pesca e ainda to pescando itens de ouro e ferro que nao tem nenhum tipo de utilidade. Nem os nbs querem, eles pedem logo itens de dima.
slc mano, mais apelao doq ja ta? daki a pouco vao querer pescar capira, esmeralda e tudo -.-iG4brielplayer disse:não apoio
Mais deveria poder pescar set de chain '.'
Fazer oq '-' os cara nem pensa noq ta falando '-'duh3000BR disse:slc mano, mais apelao doq ja ta? daki a pouco vao querer pescar capira, esmeralda e tudo -.-