[NEGADA] [SUGESTÃO]Pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zVitoR

Bom
Banido
Entrou
Fev 11, 2014
Pontuação de reação
138
Cubos
0
Bom, olá a todos os players e staffs minha sugestão é bem simples mais que iria ajudar a quem pesca e acho que é a grande maioria da Craftlandia, minha sugestão é que quando chegamos em um determinado level de pesca exemplo : 1,000 seria umas das ultimas coisas para quem pesca conseguir mais oque ele faria quando pegasse level 1,000 na Pesca? Simplesmente ele não iria mais pescar itens de ouro,ferro e nem enchada de diamantes mais por qual motivo?
1ºMotivo: Os programadores teria menos trabalho para atender os pedidos e criar macros...
2ºMotivo: Nós players teriamos menos trabalho também para esvaziar os baús!

OBS: O nivel que não iria mais pesca itens de ouro/ferro fica por critério da staff 1,000 foi somente um exemplo!

Não apoio, só porque você tem preguiça de recolher os itens de ferro/ouro e jogar fora, não quer dizer que eles não sejam necessários, nem que outras pessoas não os querem.

EndeerGuyy disse:
Não apoio, só porque você tem preguiça de recolher os itens de ferro/ouro e jogar fora, não quer dizer que eles não sejam necessários, nem que outras pessoas não os querem.
Preguiça, não pois existe o macro e sim pelo o motivo de as vezes ele bugar e encher meus, e não estou com tempo pois estou com muitas provas...

MythPlayer disse:
Preguiça detected :P
Estou sem tempo pro mine poriço fiz a sugestão, quando tinha tempo fiquei mais de 1 ano esvaziando 578 baus .

.

.

TeqBR disse:
Preguiça, não pois existe o macro e sim pelo o motivo de as vezes ele bugar e encher meus, e não estou com tempo pois estou com muitas provas...

Estou sem tempo pro mine poriço fiz a sugestão, quando tinha tempo fiquei mais de 1 ano esvaziando 578 baus .

.

.
Eu também não tenho... se eu quero mesmo fazer algo quando não tenho tempo eu faço de madrugada!

EndeerGuyy disse:

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar