[NEGADA] Sugestão Pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xDezak

Bom
VIP
Entrou
Dez 22, 2012
Pontuação de reação
151
Cubos
0
Estou aqui para uma sugestão de mudar alguns (acrescentar itens) itens da pesca, por que?
Porque simplesmente o mundo normal do craftlandia não tem recursos infinitos como carvão diamante, ferro, ouro, esmeralda... então acho que seria legal acrescentar o carvão e a esmeralda para que sejam dropados junto com diamante, ouro, ferro no nível 800 de pesca, já que vai chegar uma hora que a pessoa não vai ter mais carvão/esmeralda e ninguém quer ir procurar no /minerar...
OBS: Isso ia estimular as pessoas uparem pesca e passar mais tempo nos servidores.

Esmeralda é inútil e se o cara tem pesca alta, tem money e se precisar dos itens é só comprar, por isso n apoio

Phodalao disse:
Tem sim, não apoio. (/minerar)
Somente lá mesmo, tirando que ninguém quer arriscar ficar minerando no /minerar, já que hora a única coisa que tem la é trap, griefing e pvp ninguém vai mais la para minerar.

Nao apoio tem o minerar e tem ilhas cheias de esmerald e tem o stone que gaga minerio

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

xDezak disse:
Estou aqui para uma sugestão de mudar alguns (acrescentar itens) itens da pesca, por que?
Porque simplesmente o mundo normal do craftlandia não tem recursos infinitos como carvão diamante, ferro, ouro, esmeralda... então acho que seria legal acrescentar o carvão e a esmeralda para que sejam dropados junto com diamante, ouro, ferro no nível 800 de pesca, já que vai chegar uma hora que a pessoa não vai ter mais carvão/esmeralda e ninguém quer ir procurar no /minerar...
OBS: Isso ia estimular as pessoas uparem pesca e passar mais tempo nos servidores.
Vai ser negada.
Acho q a Staff so vai mexer/mudar as skills no começo do ano q vem, acho q por isso eles nao vao mudar a skill de escavação nesse ano

Eucom disse:
Não apoio , pego 2 / 1 pack de esmeralda na stone..
Não quero saber quantos pack de esmeralda que você pega na stone.
Ninguém é obrigado a ir na Stone, além do mais stone não é mais conhecido para minerar e sim um lugar PvP além do /arena /minerar /warp end /warp games... etc.

xDezak disse:
Não quero saber quantos pack de esmeralda que você pega na stone.
Ninguém é obrigado a ir na Stone, além do mais stone não é mais conhecido para minerar e sim um lugar PvP além do /arena /minerar /warp end /warp games... etc.
Bom , tu faz uma sugestão e não quer ouvir a opnião dos outros? Negada nega

zSrBHBC disse:
Esmeralda é inútil e se o cara tem pesca alta, tem money e se precisar dos itens é só comprar, por isso n apoio
esmeralda não é tão inutil assim

da pra morfar e colocar de enfeite na casa
vc não viu no leilão uma vez um cara comprando 1 pack de esmeraldas por não sei quantos k? kkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar