[NEGADA] [SUGESTÃO] PESCA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kamiicazer

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 3, 2013
Pontuação de reação
70
Cubos
0
Olá.

Venho trazer uma sugestão, pois servidores que deveriam estar com vantagem estão em DESVANTAGEM :(
O servidor 4 (PREMIUM). Acho que está COMPLETAMENTE injusto que TODOS servidores da craftlandia podem pescar com macros e o nosso que deveria MESMO pois é premium (merece mais vantagem) não pode.
Eu sei que tem mais peixes e varas encantadas mas isso não é problema pois já foram criadas inúmeras sugestões para o premium voltar para a 1.5 mas não pode pois terá MR. Agora sim, vão sair mais 484249875889 pessoas do premium...
Por favor, tomem uma decisão boa pois isso não está certo.

Ah, e desculpa se fui um pouco grosso ;-;

Faço parte do premium, pescar lá está difícil, creio que poderiam facilitar a skill de pesca ou deixar mais fácil a pesca, fiz um pedido de macro de pesca pra 1.7.2, agora é só esperar e ver se resulta em algo,mais se não resultar creio que a staff poderia estar facilitando a skill de pesca.

Desculpe-me se fui grosseiro. ;-;

Foi não foi nem um pouco grosseiro. Dê uma olhada nos tópicos em Botecolandia que você verá que na verdade foi até muito educado.. =P

Mesmo não jogando no Premium apoio sua sugestão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar