[NEGADA] Sugestão [Pesca 1.7]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zLunt disse:
Isso de pesca não é da Craftlandia e sim da Versão 1.7

Se você ir no modo sing na 1.5 e na 1.7 você vai ver que a 1.5 pesca mais, que eu me lembro pra você pescar na 1.7 você tem que jogar a vara na ''hora que o peixe passar'' e na 1.5 não é como fosse um mar cheio de peixes.

Mais se puder apoio.

Zexal disse:
Deveria ter explicado melhor no que melhorar, não apoio.

Hotbull disse:
Não apoio, se quiser pescar vai pra 1.5 uai...
Amigo, é apenas a eficiencia de como se pesca na 1.7, a pesca lá é lerda, como disse, se melhorar é melhor!
xNetinBR disse:
não é viável, e pescar não tem utilidade na 1.7, na verdade, encantar é melhor do que pescar.
Tem pessoas que adoram pescar, como eu, então nem sempre é melhor encantar, e aqueles que não tem mob? PESCAM!

Meio inviavel né teria que mecher nos plugins inteiro do sistema de skill e outra existe peixes diferente e encantos na vara de pescar , não apoio

zLunt disse:
Isso de pesca não é da Craftlandia e sim da Versão 1.7

Se você ir no modo sing na 1.5 e na 1.7 você vai ver que a 1.5 pesca mais, que eu me lembro pra você pescar na 1.7 você tem que jogar a vara na ''hora que o peixe passar'' e na 1.5 não é como fosse um mar cheio de peixes.

Mais se puder apoio.
Exato

Prezado(a) jogador(a),

Seu cubo foi analisado pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos cubeiros em nosso site.

Você pode visualizar seus cubos em: http://forum.craftla...049-thevittouz/

Atenciosamente,
Equipe Cuberolandia

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Cubo resolvido, tópico fechado e tag [Cubeiro] Adicionada ao tópico.

Obs: Esta mensagem é automática.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar