[NEGADA][Sugestão] Para Tirar lag

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Vekh

Neutro
VIP
Entrou
Jun 2, 2012
Pontuação de reação
40
Cubos
0
Pofavor abaixa o limite de pessoas no servidor pra 300 pra tirar um pouco do leg ja ta quase impossivel de jogar o unico jeito de jogar agr e de manha q n tem quase ninguem online

Pofavor abaixa o limite de pessoas no servidor pra 300 pra tirar um pouco do leg ja ta quase impossivel de jogar o unico jeito de jogar agr e de manha q n tem quase ninguem online
primeiro leg é perna em ingles, segundo lag que era oq tu queria dizer é quando o teu pc trava pq nao aguenta carregar tantos dados ao mesmo tempo, terceiro tu ta falando de delay q é o tempo que demora entre tu quebrar o bloco e dropar, pra melhorar isso é dependente nao so do server mas da tua net tbm ok

Eu apoio nao sei porque teve que colocar 330 slots , a unica coisa que faz ter 330 players num server só e a criaçao de um server novo

Não apoio.

Se abaixar vai encher de gente reclamando que não consegue logar.
30 players, na minha opinião, não faz muita diferença, o lag nem sempre depende de número de players.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar