- Entrou
- Nov 14, 2013
- Pontuação de reação
- 161
- Cubos
- 0
Um comando para voce ver todas suas homes publicas (/loja)
Pra facilitar
:v
Pra facilitar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tenho umas 10 '-'123andrue Imperios disse:Acho q n adiantaria nada, geralmente um vip tem no maximo 5 homes publicas
VIPS não tem limite de sethomes.123andrue Imperios disse:Acho q n adiantaria nada, geralmente um vip tem no maximo 5 homes publicas
vlw :banana:ZG4brielplayer disse:VIPS não tem limite de sethomes.
tpc: acho Que apoio. n entendi direito
vlw, mas e q seria anuncio gratisPauloB9 disse:apoio, seria bom tambem uma lista das lojas de players q estao on
Eu sei q não tem limite, mas para q usar umas 30 homes publicas?ZG4brielplayer disse:VIPS não tem limite de sethomes.
tpc: acho Que apoio. n entendi direito
Loool eu tenho 3 kkkkkAuditore1 disse:tenho umas 10 '-'
disseram que essa nao era viável.... nao tenho link da sugestão ;-;apoio, seria bom tambem uma lista das lojas de players q estao on
e q as vezes esquece a /home publica ai tem player q vai no lugar q vc n qr q vá123andrue Imperios disse:Eu sei q não tem limite, mas para q usar umas 30 homes publicas?
Loool eu tenho 3 kkkkk
Auditore1 disse:vlw :banana:
Chupa andrue -q
vlw, mas e q seria anuncio gratis
cubeiro ;-;FelipeWillas2014 disse:disseram que essa nao era viável.... nao tenho link da sugestão ;-;
mais apoio eu ja to quase pegando vip e quero tudo que eu tenho direito![]()
É meio provavel q acontessa com alguns, porem para que 10 homes publicas?Auditore1 disse:e q as vezes esquece a /home publica ai tem player q vai no lugar q vc n qr q vá
pare de cubar123andrue Imperios disse:É meio provavel q acontessa com alguns, porem para que 10 homes publicas?
muito obg amigo 1 cubo pra vxjapadachina disse:Apoio gostei da sugestão.
Opaaa agr quem apoia ganha cubo? partiu apoia kkkkkkk #APOIOAuditore1 disse:muito obg amigo 1 cubo pra vx
Eu sei que não tem mas tb para q um cara vai querer 30 homes publicas? ja ta d exageiro!Yhtrw disse:VIPS não tem maximo de sethome PUBLICA ou NORMAL!
APOIO! Pois é dificil eu mesmo tenho mts sethomes ppublicas mas se eu quero deletar eu não sei qual é.. Demora mt pra achar e se eu n quiser mais publica demora mais ainda
nem sou eu so dei uma olhada e ai eu tava com 1k dr cubos e resolvi tentar pegar o vip, quando eu pegar nem vou entrar direito no forum ;-;cubeiro ;-;