[NEGADA]Sugestão Para Os Hardcore Sangue Nos Zóio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ColiReal

Bom
Banido
Entrou
Jun 12, 2012
Pontuação de reação
102
Cubos
0
Caros Staffers.

Bom,tenho colegas que gostaria de jogar no Craftlandia,mais o server é muito café com leite na parte do PvP,seria legal montar um com sistema de faction com /claim,dominar areá,com tnt ligado,e entre outras coisas,assim seria um server diferente,até o ''SERVER HARDCORE'' é uma verdadeira farsa,pois não tem nada de hardcore naquilo,Não pode existir sistema de proteção de blocos.
Seria legal porque o Crafltandia nunca foi desse jeito,até na época que tinha sistema de faction não tinha /claim,ai ia ter guerra de clãs.Enfim,seria o melhor server.
Abraços.

Apoio, ouvir o barulho de TNT's e seu muro caindo, com set's de diamantes vindo atrás, deve ser a melhor sensação do mundo.

Não apoio, algo tem que ser protegido, ou quer que seus itens, diamantes, p4's sejam roubados?

Seria foda, magina tu e mais 50 cara da tua fac defendendo um castelo 150x150 com muralha de 25 blocos pra cima, e 60 inimigos atacando e explodindo o castelo para invadir.

Não apoio, algo tem que ser protegido, ou quer que seus itens, diamantes, p4's sejam roubados?
Sistema de Faction,todos os itens são compartilhados,isso é a verdadeira facção, família,os outros só podem te roubar se explodirem tnt ou /claim ou se for da sua faction.Porém a faction é unida e todos compartilham sem problema e sem bixisse de individualismo.

Seria foda, magina tu e mais 50 cara da tua fac defendendo um castelo 150x150 com muralha de 25 blocos pra cima, e 60 inimigos atacando e explodindo o castelo para invadir.

Isso mesmo, só pensa na cena ...PVP de hoje em dia é Gladiador, que isso ? .-.

Isso mesmo, só pensa na cena ...PVP de hoje em dia é Gladiador, que isso ? .-.
Realmente,existe 1 clã ou outro que quer guerra,porém não tem adversários,e tem bloco protegido,se invadir da ban,cara na minha opinião só Hack,Conta Fake e Ofensa deveria dar ban,o resto cara,é do jogo.

Realmente,existe 1 clã ou outro que quer guerra,porém não tem adversários,e tem bloco protegido,se invadir da ban,cara na minha opinião só Hack,Conta Fake e Ofensa deveria dar ban,o resto cara,é do jogo.

Concordo, glitch, invasão, pra mim, tudo deveria ser permitido, hoje mito é quem ganha gladiador ... ¬¬'

Liberar esqueiro, balde, grief na sede da fac inimiga, taca fogo no chao e.e sair explodindo muralhas com tnt para avançar com sua fac, fazer traps com sand pistons tnt e dispensers para defender sua sede, SERIA FODA.

Concordo, glitch, invasão, pra mim, tudo deveria ser permitido, hoje mito é quem ganha gladiador ... ¬¬'
Outro ponto que esqueci de dizer,
MITO ? AONDE ? CADE AS GUERRAS ? CADE TUDO ? CADE O PVP DE VERDADE ? AAAAAAAAAAAAAH MANO,VEM CONTAR SUAS GUERRAS HISTÓRIAS PRA MINHA MÃO,SABE PORQUE ? PORQUE NÃO EXISTEM
=]ai sim eu queria ver esses clãnzinhos tomarem cocô

e já tem 10 servers, já não é suficiente? ¬¬

O server HardCore poderia ser cancelado e ser feito esse que realmente é HardCore.Tem qualidade sim,os outros.

eles não vão simplesmente apagar um server, só cancelam caso ocorra um bug muito grave

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar