[NEGADA][Sugestão] Para o PVP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 16, 2012
Pontuação de reação
192
Cubos
0
Conforme li em um tópico, e pelo que vejo no jogo, o pvp não é mais como antigamente.
Lembro-me do tempo em que você dropava ao sair do pvp, não gostei daquele plugin, pois todos corremos o risco de ter um crash no jogo.

Minha sugestão é esta: Há um plugin no deadly que marca que jogador está em "modo pvp". Minha sugestão é que quando estiver neste modo pvp, o jogador não possa digitar /home /spawn ou /warp.

Caso o jogador desconecte, propositalmente ou não, o char dele voltará exatamente onde ele desconectou, logo, o inimigo poderá esperá-lo voltar. Quem ainda sai ganhando é o que não levou dc, pois ele ainda terá tempo de regenerar a vida.

Uma outra sugestão, que pode ser embutida a esta, é a redução do dano e da taxa de contra ataques da skill espada, pois o jogador pode dropar o adversário sem fazer nada, é realmente ridículo. Sei que se esforçaram para pegar skill espada, mas só o dano elevado e o bleeding não está bom? Ainda terá o counter, mas muito menos apelativo.

Acho que se tomarem tais providências o pvp tornar-se-á melhor, sem "fujões" e sem "estátuas counter".

Bem, quem apoia?

Não apoio, deixe esse plugin lá no deadly mesmo :D, quem gosta de fugir e problema do cara, simplesmente lute com jogadores que esta a fim de lutar.

Não apoio, quem gosta de fugir e problema do cara, simplesmente lute com jogadores que esta a fim de lutar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar