[NEGADA]Sugestão para o Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

endrigoXD

Neutro
VIP
Entrou
Mai 17, 2012
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Olá, venho hoje pedir que liberem o /bau2 no evento Gladiador, pois, esse comando é um privilégio vip, alem de facilitar nossas vidas, ira proporcionar um aumento na compra de vip's em todos os Servers.
Hoje em dia você perde P4 e Items Bons no Gladiador, mas, sendo Vip não deveriamos ter esse direito? /bau2 deveria funcionar em todos os Eventos, desde Spleef até Gladiador. Vejo muitos players, vips e nao vips, reclamando que morreram no Evento e perderam seus items que custaram a pegar. Essa seria uma forma de agradecer aos players que contribuir am doando para o server. Grato pela atenção - endrigoXD

não apoio, o cara leva o bau2 full p4 e ai como fica?

Não apoio. vai pro gladiador pra que ? vender doce pros rivais ?

Não apoio,porque se os players VIP vissem que iriam morrer,ele iriam rapidamente retirar seus itens e guarda no /bau 2
Cara, se você nao é Vip não tenho culpa, mas doamos para poder ter alguns privilégios extras, o /bau2 está entre eles, e não vejo motivo para não podermos usar em tal evento.

Cara, se você nao é Vip não tenho culpa, mas doamos para poder ter alguns privilégios extras, o /bau2 está entre eles, e não vejo motivo para não podermos usar em tal evento.
Para e chorar,se vc vai no glad é pra morrer com honra,e não tenta guarda seus itens pra não perde.Se quiser guardas eles entaum nem vai glad...

Iria virar zona.
A pessoa ta morrendo ou perdendo o p4 só digitar /bau2 e pronto.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar