[NEGADA] Sugestão para o Gladiador!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flea

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 15, 2014
Pontuação de reação
1,391
Cubos
0
Boa tarde,bem como todo mundo sabe,a arena do evento gladiador é gigante e com muitas construções,isso vem causando muita queda de fps em mts players,até no meu pc já ta com o Processador a caminho da morte,queria sugerir que as construções (lava,arvores) diminui-se,por que não da mal para gravar os hacks no gladiador com esse lag.

zSwag disse:
Boa tarde,bem como todo mundo sabe,a arena do evento gladiador é gigante e com muitas construções,isso vem causando muita queda de fps em mts players,até no meu pc já ta com o Processador a caminho da morte,queria sugerir que as construções (lava,arvores) diminui-se,por que não da mal para gravar os hacks no gladiador com esse lag.
Para min não é lag mas imagino como seja para os outros
Diria para não acabar com lava etc... mas tipo da uma diminuida!

Estrafolis disse:
Para min não é lag mas imagino como seja para os outros
Diria para não acabar com lava etc... mas tipo da uma diminuida!
Jbarcelaa disse:
Apoio em partes , pois poderia tirar a lava , mas se tirar as Arvores ai não teria graça.
Eu não tenho meu pc mt bom,podem até ver no meu canal,mas tem mt gente reclamando do lag,por que é geralmente mais de 50 pessoas no mesmo lugar,ai da aqueles pic de lag :c

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar