[NEGADA][SUGESTÃO] Para o classic, por favor leião.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Locateli

Neutro
Entrou
Set 21, 2012
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Olá queridos staffs,

Quero lhes fazer a sugestão de colocarem a possibilidade de criar ovelhas no servidor 8, pois la é o server classico como na querida 1.7 e na 1.8, e seria otimo, se voces aceitassem essa sugestao e (nao sei oque fazem para isso) nos possibilitassem a criaçao desses animais, seria iper, mega legal criar ovelhas no meu region, eu tambem adoraria andar de porco pelo serv, relembrando assim a 1.7 e 1.8 que é a versao que o server 8 se baseia.

Obrigado pela atençao;
Locateli.

EDIT: Kleinloja, Mxsrache, thiagobr, Dorbidi, Theguitos e outros que jogao no classic por favor me apoiem.

Apoio!!! é uma outra forma de dinheiro ( com as ovelhas ), gostaria muito da fazer uma fazenda de ovelhas ( tanto que por coincidencia vi um topico falando tudo de como fazer a 5 minutos ), mas infelizmente acho q vao negar :(

aff bugo saiu 2 posts :/

Apoio!!! é uma outra forma de dinheiro ( com as ovelhas ), gostaria muito da fazer uma fazenda de ovelhas ( tanto que por coincidencia vi um topico falando tudo de como fazer a 5 minutos ), mas infelizmente acho q vao negar :(

Tambem acabei de ver esse topico ;)

A criação de ovelhas foi desativada devida ao LAG que vinha causando.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar