[NEGADA]Sugestão para o admn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroNVS

Excelente
Banido
Entrou
Mar 24, 2012
Pontuação de reação
454
Cubos
0
Então, não da mais esse PAGSEGURO, eu fui comprar o vip por lá e além de ser demorado eles sempre negam o pagamento, eu preferia o paypal chegava em 15 minutos e não tinha esse negócio de ficar negando pagamento. Acho que aqui ninguém gosta do PagSeguro, é muito ruim comprar por lá. É uma frescura... Quem prefere o paypal de volta?

Então, não da mais esse PAGSEGURO, eu fui comprar o vip por lá e além de ser demorado eles sempre negam o pagamento, eu preferia o paypal chegava em 15 minutos e não tinha esse negócio de ficar negando pagamento. Acho que aqui ninguém gosta do PagSeguro, é muito ruim comprar por lá. É uma frescura... Quem prefere o paypal de volta?

Frescura é vc falar que toda vez nega o pagamento, isso so acontece com vc intao, pq comigo e com meu amigo sempre deu certo.
:vscreeper:

Tentei 3 vezes comprar com cartão pelo PagSeguro e sempre NEGAM a compra ......... Na época do PayPal , era rapidíssimo

Agora eu quero saber , porque tem gente negando?!! Quem consegue comprar pelo PagSeguro , beleza , e se voltar o paypal , faz alguma diferença pra quem consegue??? quem não consegue seria uma maravilha !!!

Agora eu quero saber , porque tem gente negando?!! Quem consegue comprar pelo PagSeguro , beleza , e se voltar o paypal , faz alguma diferença pra quem consegue??? quem não consegue seria uma maravilha !!!
Verdade, e ainda vai ajudar quem não consegue comprar...

Vish, eu comprei pelo Paypal eu acho, na hora eu recebi um email com o código.

Se o pagseguro recusa, é porque a operadora do seu cartão que não autoriza.

Não vai voltar Paypal.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar