[NEGADA][SUGESTÃO PARA CLAN]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Banditt

Neutro
VIP
Entrou
Nov 26, 2012
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Minha sugestão que nos servers os clan so pode ter 50 membros e apenas 2 ally (Se o clan tiver academy ou nao)

Para ter pvp , porque vou nos lugar end, /minerar , mob spawn, no classic nao tem pvp ... isso deicha o jogo muito sem graça :)

Eu sei que o novo servidor deadly tipo nao vai ter allys tals, mais queria que esses servers teria so 1 ally e limite de 50 membros :)

Se for inviavel o limite de 50 players por clan, quem pega o clan com mais de 50 membros o clan tira print e denuncia aqui e leva desban no clan :P

É so isso, quem concorda da um UP

Não necessita desse sistema.
Exemplo: A mesma quantia que irá ter com 5 ally's irá ter com o clan com academia.
Servidor com poucos clan fica sem graça.

Nao Apoio os de 50 membros em 1 clan, mas q seria legal panes 2 allys no maximo! (1 ally para academy e 1 para outro clan)

Eu falo 50 membros porque concerteza ira surgir mais clans ;] e quanto mais clans melhor..

cara, clan não serve apenas pra pvp, eu tenho um clan bem legal que não é de pvp e temos muitas allys. E ai, como fica?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar