[NEGADA] SUGESTÃO PARA BLOQUEAR MAIORIA DOS MACRO NO MATRIX

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bateman

Bom
Banido
Entrou
Ago 27, 2011
Pontuação de reação
179
Cubos
0
Como o macro não pode saber quem esta e quem não esta a todo momento minha ideias para bloquear o macro seria por exemplo uma pessoa ficar afk por 5 minutos ela tomava kick ou a cada um determinado ela teria que digitar uma palavra informada no chat se não tomava kick como o captch de alguns anti-hack que bloqueiam spam mas esse captch seria para verificar se não houvese macro. Dessa forma todos q tivesem de macro tomaria kick e dificultaria para eles.

Apoio,mas iriam criar um macro que a cada o determinado tempo,digitar a palavra específica.

e fakes para crescer plantação?

Eu não acho que vá adiantar muito, pois a galera iria utilizar o macro de falar no global pra não tomar kick, mas a ideia é boa.

Apoio!

euzinho disse:
Eu não acho que vá adiantar muito, pois a galera iria utilizar o macro de falar no global pra não tomar kick, mas a ideia é boa.

Apoio!

Se você tiver usando o Macro pra pescar já não estaria AFK porque esta atirando a vara...
Se você tiver usando o Macro pra anuncia já não estaria AFK..

Apoio, apesar de todos sabermos que há como burlar mesmo assim, infelizmente

euzinho disse:

Apoio!
Você não entendeu direito o captcha seria alertorio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar