[NEGADA] Sugestão para bans

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Lucraft disse:
Nem tudo oq parece ser é, eu mesmo, giro mto no pvp pra n me acertarem hit e os caras me denunciam \z
Girar em volta da pessoa é uma coisa, agora hitar de longe / lado / costas é outra...
E uma coisa: Existe LOG para isso? (Perguntando bem na boa)

Não apoio.

apoio! pois 100k e ban permanente são muito injustos pra quem ñ fez nada

edega disse:
Girar em volta da pessoa é uma coisa, agora hitar de longe / lado / costas é outra...
E uma coisa: Existe LOG para isso? (Perguntando bem na boa)

Não apoio.
Existe.

ronaldoxs disse:
Apoio,mais também acho desnecessário so vendo o vídeo da prova já podem ver se é acusado ou não.
ja fui acusado de hack varias vezes e nunca usei na craftlandia principalmente pq jogo de f5 as vezes ai eu giro um pouco

Apoio , um dia fui x1 com um cara ele me chamo de hack td , eu dropei ele , ele foi la me bani e eu fui ban , por sorte eu tava gravando o x1 e gravei ele me chamando de hack AEUEHAU ele fico mudo

Já olhamos, e temos a medida preventiva de denúncias só serem aceitas no Campo de Visão Normal, para evitar confusões.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar