[NEGADA] Sugestão para acabar com os hackers de vez

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vocês não apoia porque tem medo de uma fake entra no seu clan e usa hack e vocês ainda se chama de lider de clan
Aprenda a confiar no seus membros e escolher seus membros com cuidado
Apoio Ramon Dlç
E outra se você leva ban injusta mente ou porque tava realmente de hack não e o clan que eu vó me preocupar primeiro

Apoio, mas temos que analisar questões como : nem sempre iremos acabar com os hackers impondo punições mais severas, mas, sim dando a garantia de que eles serão punidos. Acho que precisamos de mais atenção por parte dos staffers na observação dos players que usam os clientes alternativos. Na minha opinião a craftlandia tem MUITO staffer, porem, tais staffers não se apresentam muito nos servidores em si, no máximo passam pra dar um oi e dar uma zoada no /g (sem desprezar a atuação deles no fórum e ts)

Apoio

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Muito bom. Só, a segunda ocorrência não trás efeito algum, simplesmente iriam recriar o clã, não iria afetar nada.

Wiimibr disse:
Muito bom. Só, a segunda ocorrência não trás efeito algum, simplesmente iriam recriar o clã, não iria afetar nada.
A segunda ocorrência é uma forma de ultimo aviso apenas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar