[NEGADA] [Sugestão] Palavrões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ThilaspoCrafts disse:
Apoio

Aproveita e adiciona "lixo" ai nessa listinha. Esses moleques ficam xingando outros por qualquer coisa,tem que punir mesmo.
Vlw por apoiar ;D

iBIGmini disse:
nao apoio.... se for assim vou ser ban toda hora =/
Então está na hora de você começar a parar de falar palavrão porque parece que tudo para vocês deve ir com palavrão séloko !

De qualquer jeito eu apoio.
É uma sacanagem um player falar nome.
Ainda com Criança...
Hm eu tenho 16 Anos Falo palavrao as vezes quando alguem me faz de idiota.
Like.

zGUIstone disse:
Não apoio, para amigos íntimos isso e normal, denuncie se você se sentir ofendido.
Só não apoia quem fala palavrão direto !

IceBR3kWiN disse:

Adriel Soares disse:
De qualquer jeito eu apoio.
É uma sacanagem um player falar nome.
Ainda com Criança...
Hm eu tenho 16 Anos Falo palavrao as vezes quando alguem me faz de idiota.
Like.

GeneralVitor15 disse:
Apoio se viavel...

ericknemet1 disse:
Vlw por apoiarem ;D

ZDarkzH disse:
Só não apoia quem fala palavrão direto !

APOIO, antigamente tinha isso no craftlandia, eu não entendo porque tiraram e alguns só falam palavrão no chat e nem são banidos pois os jogadores deixam passar. :thanks:

Eu apoio e com certeza, já to cansado de ver gente abreviando palavrão e pensando que com quase toda a certeza não vai ganhar ban '-'.

TK7 disse:
Apoio, apesar de que hoje em dia as crianças aprendem palavrões até na creche.
KKKK , e Tambéem por causa doos paais '-'

lucasmastercr7 disse:
Apoio, tem muitos plugins anti palavrões

MarshallsPlays disse:
APOIO, antigamente tinha isso no craftlandia, eu não entendo porque tiraram e alguns só falam palavrão no chat e nem são banidos pois os jogadores deixam passar. :thanks:
Obriigado por apooiarem ;D

cuboneRETURN disse:

zLUCASL disse:
Não Apoio '-'
Os doois nãao apoiam porque falam palavrões diretoo néeah? RIDICULO '-'

Captain220 disse:
Eu apoio e com certeza, já to cansado de ver gente abreviando palavrão e pensando que com quase toda a certeza não vai ganhar ban '-'.

riquedragon disse:
Vlws por apoiareem o//

NunoSantana disse:
Não apoio, basta a staffs modificar a regra, aumentando o tempo de ban para mais ou meno umas 10 horas ou mais, assim quero ver alguém xingando no global.
Não apoio já que assim,apesar da punição,o player estaria de certa forma "impune",já que poderia falar um tanto de "titica" em qlqr server,xingando membros e staffers e só seria ban de 10 min?Não apoiado,concordo com o nuno,é só tacar um ban do carai nos caras e ja era,ai queria ver alguem falar palavrões :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar